sábado, 29 de agosto de 2009

AGRADECIMENTOS

Não existem palavras que possam expressar com exatidão o sentimento de gratidão que temos para com todos aqueles que contribuíram, de uma forma ou de outra, para a elaboração da presente Monografia. Colegas das Assessorias de Imprensa do Ministério da Saúde, ANVISA, FIOCRUZ, Médicos Homeopatas, GDs e GRs de Laboratórios Farmacêuticos, alunos e ex-alunos da graduação que não mediram esforços em fornecer informações que nos foram úteis. Colegas de trabalho de mídia digital e eletrônica e do periódico Medicina & Saúde que muito nos incentivaram.

Não podemos deixar de registrar o grande débito com a orientação competente e interessada do Prof. Carlos José Hoëlz Magalhães Lyrio, pois, à luz de seu conhecimento, norteou grande parte do caminho para a realização deste Projeto. Ao incentivo e a atenção dos familiares e amigos, em especial, o Prof. Mauro Coelho de Carvalho.

Nikhil N. Khambli, N. Sathyavathy, Parasuraman, Sri Vivek Gupta pelo apoio constante, abnegados praticantes desta Medicina Homeopática de forma socializante e includente.

A ajuda desinteressada e profícua dos Amigos pertencentes à Indian Medical Association em Tirupati, à Homoeopathic Medical Student Association of Índia, à Midnapore Homoeopathic Medical em Kolkata West Bengal, à Bharati Vidyapeeth Homoeopathy em Pune Maharashtra, à Vinayaca Mission´s Homoeopathic Medical College em Salem e Sri Sai Ram Homoeopathic Medical College and Research Center em Tambaram, Chennai, ambas localizadas em Tamil Nadu no sul da Índia.

Ao companheirismo dos colegas de turma, que muito contribuíram para nossa formação acadêmica e profissional.

Ao Dr. Adolpho Bezerra de Menezes, ao Prof. Eurípedes Barsanulfo e ao Dr. Roberto Andrade da Costa – in memoriam - pela inspiração.

Aos nossos pais, pelo exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu tempo e atenção dispensada,

Profa. Rianelli.